Blog do Pessoa: Acusado de assaltar e atirar em frentista é preso em Parnaíba


4 de dez. de 2020

Acusado de assaltar e atirar em frentista é preso em Parnaíba

 A Policia Civil de Parnaíba cumpre mandado de busca e apreensão por latrocínio tentado e prende acusado de atirar na cabeça do frentista.

Roosevelt Lira de Assunção Ângelo, acusado de tentativa de latrocínio
Equipe de policiais civis coordenada pelo delegado da Divisão de Homicídios de Parnaíba, Igor Rocha Gadelha prendeu um dos acusados pela tentativa de latrocínio em que foi vítima o vigilante do antigo posto de combustível, Padre Cícero, crime ocorrido em 23 de junho de 2018.

Roosevelt Lira de Assunção Ângelo, 19 anos, foi preso nesta manhã de sexta-feira(4) e encaminhado à central de flagrantes de Parnaíba. A Polícia Civil continua em diligências para capturar os outros 03 envolvidos no crime. À época do crime, Roosevelt Lira era menor de idade.
Veja nota da Polícia Civil:
A Policia Civil do Piauí nesta sexta-feira (04/12), deu cumprimento ao mandado de busca e apreensão do menor R. L. A. A em virtude deste ter praticado infração análoga a Tentativa de Latrocínio, fato ocorrido na cidade de Parnaíba.

R. L. A. A foi sentenciado por ter participado da tentativa de latrocínio contra o frentista do Posto de Combustíveis Padre Cicero. O fato ocorreu no dia 23/06/2018, ocasião em que R. L. A. A, na companhia de outros três comparsas menores de idade anunciaram um assalto e efetuaram disparos de arma de fogo, tendo um deles acertado o carro de um cliente e outro acertado a cabeça da vítima a qual foi socorrida em estado grave.

O Procedimento de Apuração de Ato Infracional foram presidido pela Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba – DHTL e a apreensão contou com apoio de Policiais Civis lotados na Delegacia de Crimes contra o Patrimônio-DEPATRI.

Fonte: Portal do Catita | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...