Blog do Pessoa: Clínica Odontológica do Sesc ganha novas instalações


29 de out. de 2020

Clínica Odontológica do Sesc ganha novas instalações

 O presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac no Piauí, Valdeci Cavalcante, vai participar nesta sexta-feira (30) da inauguração das novas instalações da Clínica Odontológica do Sesc em Parnaíba. A clínica será aberta ao público a partir do dia 3 de novembro, das 7h às 19h.

Também estarão presentes a diretora de Programas Sociais do Sesc, Ana Lúcia Rocha, e coordenadora Regional de Saúde e Ação Social, Eliana Mendes, além da gerente do Sesc Avenida, Amanha Pinho e a diretora de clínica Odontológica, Francisca Siqueira.

A clínica do Sesc ganhou equipamentos modernos e passou a ter gabinetes individuais. São quatro consultórios odontológicos que funcionarão nos turnos manhã, tarde e noite com capacidade para atender cerca de 100 pacientes por dia.

Antes do atendimento o paciente deve participar de uma teleconsulta. O agendamento é feito pelos telefones (86) 3315-1709/ 9 9451-3605. A clínica atenderá trabalhadores do comércio, dependentes de trabalhadores do comércio, integrantes do Trabalho Social com Idosos (TSI) e o público em geral.

Fonte: Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...