Blog do Pessoa: MN realiza 1° debate com candidatos à Prefeitura de THE neste domingo


25 de set. de 2020

MN realiza 1° debate com candidatos à Prefeitura de THE neste domingo

Reafirmando sua preocupação com a exposição de ideias e o fortalecimento da democracia, a Rede Meio Norte promoverá no próximo domingo, 27 de setembro, o primeiro debate com os candidatos à Prefeitura de Teresina. O confronto de propostas ocorrerá a partir das 18 horas, com a apresentação da jornalista Maia Veloso. 
O debate será dividido em três blocos, sendo que nos iniciais candidato pergunta para candidato; e no último, os pleiteantes ao comando do Palácio da Cidade terão que responder aos questionamentos dos jornalistas do Grupo Meio Norte de Comunicação: Amadeu Campos, Arimateia Carvalho, Ananias Ribeiro e Sávia Barreto.
Respeitando o dispositivo legal, o debate de Teresina contará com a participação dos candidatos das coligações que possuem pelo menos cinco representantes no Congresso Nacional. 
Esta será uma das maiores coberturas eleitorais já realizada pelo GMNC, configurando na realização de debates em municípios do interior do Piauí, assim como em outras capitais brasileiras. Com o indicativo, a Rede Meio Norte consolida cada vez mais o seu processo de expansão. 

"Esse processo de expansão do Grupo Meio Norte de Comunicação vem se fortalecendo nos últimos anos e obviamente as eleições deste ano tem que seguir o mesmo compasso,  tem que entrar nessa mesma linha de trabalhoque estamos fazendo no nosso conteúdo diário, nossas estratégias hoje estão voltadas não apenas para o mercado piauiense, mas para o mercado regional e até nacional, priorizando obviamente as praças que recebem o sinal da Rede Meio Norte, então o nosso planejamento de cobertura política também foi pensado dessa forma, vislumbrando um maior alcance de mais praças também além do Piauí", frisou o coordenador de conteúdo da Rede Meio Norte, Marcos Monturil. 
Mais de 30 debates serão realizados. 
Além dos dois debates em Teresina, está previsto na programação em cadeia da Rede Meio Norte e TV Jornal (afiliada da TV Cultura) o confronto de ideias em Campo Maior, Picos, Parnaíba, Floriano, Timon e Piripiri. Além de São Luís, Porto Velho, Boa Vista, Rio Branco e Palmas. 
Ao todo, serão mais de 30 debates promovidos pelo GMNC; todos contarão com ampla cobertura dos demais veículos, incluindo jornal e portal.  "Vamos ter mais de 30 debates, somando a Rede Meio Norte, TV Jornal, todas as emissoras que integram o Grupo Meio Norte de Comunicação, vamos ter por exemplo uma faixa exclusiva que foi pensada, que foi criada no domingo à noite, um dia mais estratégico, onde as pessoas estão mais em casa, estão dispostas a assistir televisão, criamos uma faixa específica com os principais debates a partir das 18h, começa neste domingo, vamos colocar os debates de Teresina e das principais cidades do Piauí, outros debates vão estar sendo alojados em faixas de programas que já tem um conteúdo, uma demanda relacionada à cobertura política, como o Banca de Sapateiro, o programa Jogo Aberto no sábado 18h vai abrir espaço para a nossa estratégia de expansão, com os debates de outras capitais", destacou Marcos Monturil.

Candidatos para o debate do próximo domingo (Meionorte.com)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...