Blog do Pessoa: Prefeito Mão Santa fiscaliza obra de asfaltamento e recebe aprovação e carinho dos moradores dos Bairros Piauí e Frei Higino


9 de jul. de 2020

Prefeito Mão Santa fiscaliza obra de asfaltamento e recebe aprovação e carinho dos moradores dos Bairros Piauí e Frei Higino

Na manhã desta quinta-feira, 9 de julho, o Prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, Mão Santa, acompanhado de assessores, fez a vistoria de mais obras do Programa Parnaíba Trafegável nos bairros de Parnaíba, entre elas a da recuperação asfáltica da movimentada Rua Dirceu Arcoverde, um dos principais acessos entre a região da Avenida São Sebastião e os populosos Bairros Piauí e Frei Higino.


Na ocasião, o Prefeito Mão Santa caminhou por toda a extensão do novo asfalto da via pública, e ouviu elogios e sugestões dos moradores, dos mais diferentes pontos da via. O gestor municipal fez questão de perguntar para cada morador da área se a obra realizada atendia ao que a população do local esperava e orientou seus assessores a anotarem todas as demandas que o bairro ainda precisa. Mão Santa falou com quitandeiros, vendedores ambulantes, mototaxistas, feirantes, donas de casas, jovens, idosos.

Todos agradeceram pela obra do novo asfalto da Rua Dirceu Arcoverde. Os moradores também pediram ao Prefeito Mão Santa que, se possível, mandasse implantar tachões ou ‘tartarugas’, como são chamados os redutores de velocidade, pois o fluxo de veículos, principalmente de motocicletas, é muito grande naquela via. Para os munícipes, os redutores de velocidade ajudam reduzir a possibilidade de acidentes de trânsito no local. Aproveitando a presença do Prefeito de Parnaíba na região, vários moradores do Bairro Piauí pediram para fazer ‘selfies’ com Mão Santa, e solicitaram ao gestor que continue com obras e ações que melhoram a vida de residentes na região, que concentra a maior densidade populacional do município.
O Programa Parnaíba Trafegável, desenvolvido através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA), sob gestão da engenheira Maria das Graças Nunes, continua a realizar obras de asfaltamento, recuperação asfáltica e pavimentação poliédrica em ruas e avenidas de todas as regiões do município, beneficiando milhares de parnaibanos e facilitando o trânsito de pessoas e veículos nessas áreas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...