Blog do Pessoa: Tribunal de Justiça do Piauí adia retorno para o dia 15 de junho


25 de mai. de 2020

Tribunal de Justiça do Piauí adia retorno para o dia 15 de junho


Em virtude de uma portaria do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o Tribunal de Justiça do Estado do Piauí prorrogou de 08 para 14 de junho o período de teletrabalho no Poder Judiciário estadual. Com isso a retomada das atividades no TJ-PI ocorrerá no próximo dia 15 de junho. A informação foi confirmada ao GP1, na manhã desta segunda-feira (25), pelo presidente do TJ-PI, desembargador Sebastião Ribeiro Martins.

“Em razão da Portaria recente do CNJ que prorrogou novamente o teletrabalho para o dia 14 [de junho]. O retorno, portanto, será dia 15”, explicou o desembargador à nossa reportagem.

O presidente do Tribunal de Justiça havia declarado em recente entrevista ao GP1, que a retomada dos trabalhos deve ser feita de maneira gradativa e responsável. “Atendendo todas as recomendações da Organização Mundial de Saúde”, disse o desembargador.

Decreto do Governo do Estado

Na semana passada, o governador do Piauí, Wellington Dias (PT-PI) prorrogou para o dia 07 de junho, a retomadas gradual das atividades comerciais do Estado que estão fechadas desde o dia 19 de março. Com a prorrogação do decreto até o dia 7 de junho, serão 80 dias de suspensão das atividades econômicas.

Fonte: GP 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...