Blog do Pessoa: Em conclusão as obras de adaptações no Hospital Nossa Senhora de Fátima


3 de abr. de 2020

Em conclusão as obras de adaptações no Hospital Nossa Senhora de Fátima

A equipe de engenharia da Prefeitura Municipal de Parnaíba deve entregar, até esta sexta-feira (3), as obras de limpeza e adequações no Hospital Nossa Senhora de Fátima que cedeu parte de sua estrutura para a utilização de uma ala que servirá de isolamento para possíveis infectados pelo coronavírus.Antes, a ala destinada ao recebimento de pacientes do COVID-19 no Hospital passará por inspeção técnica, antes de ser oficialmente entregue à Secretaria Municipal de Saúde.
De acordo com o prefeito Mão Santa, que esteve visitando o hospital esta semana, a UTI daquele Hospital, que estava desativada, está sendo recuperada e deverá ser preparada para receber pacientes em situação mais grave. Seriam – segundo ele, 7 leitos e UTI, mas com as adequações este número foi ampliado para 10 leitos mais atendimentos mais urgentes.
Equipamentos estão sendo adquiridos e toda a equipe da Secretaria de Saúde do Município está envidando esforços para concluir todos os trabalhos de modo a entregar para a população a estrutura totalmente adequada e receber os possíveis pacientes casos confirmados de coronavírus.


Da redação do Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...