Blog do Pessoa: Tereza Freitas, de Luís Correia, é a campeã do reality show Confinados


20 de out. de 2019

Tereza Freitas, de Luís Correia, é a campeã do reality show Confinados

Tereza Freitas, campeã da 2° edição do reality show Confinados
A modelo e digital influencer, Tereza Freitas, 20 anos, foi a grande campeã da 2° edição do reality show Confinados, realizado entre 14 a 19 deste mês na cidade de Esperantina, PI. Durante seis dias, a modelo participou de diversas provas de resistência, conhecimentos e raciocínio lógico contra os outros 10 confinados do reality, entre modelos, digitais influencers, blogueiros e youtubers. 
Tereza com Danilo Marques logo após anúncio do vencedor
Digital influencer comemora a vitória ao lado de familiares e amigos que
foram para Esperantina acompanhar a final do reality
Todos os dias, um ou dois participantes eram eliminados, deixando o jogo ainda mais acirrado. Com personalidade forte, carismática, brincalhona e às vezes “barraqueira”, como ela mesma se intitulava, Tereza foi um dos grandes destaques do reality. Ela, inclusive, ganhou a imunidade duas vezes, sendo a primeira quando venceu a Prova de Melhor Look e a segunda, quando recebeu a imunidade do participante e líder da vez, Bruno Coelho, uma das pessoas do combate com quem a bela teve mais afinidade. Na última prova pela liderança realizado nesta sexta-feira (18) pela manhã, a participante do litoral levou a melhor, consagrando-se líder. 
Finalistas apreensivos no momento do anúncio do campeão

Tereza disputou o primeiro lugar da 2° edição do reality show Confinados com os oponentes Mariana Medeiros e Wellington Costa. Ela consagrou-se campeã com 6.246 votos, levando o prêmio de R$ 2 mil reais e um celular.
Logo na estreia, a modelo conquistou a imunidade ao vencer a prova de
Melhor Look com o figurino "Angels"
Mariana Medeiros, de Piripiri, ficou na segunda colocação com 4.132 votos. O prêmio para o segundo lugar foi um Passaporte para o Carnaval 2020 da Mansão Maravilha, em Luís Correia, PI. Já Wellington Costa, da cidade de Porto, ficou em terceiro com 3.852 votos, conquistando R$ 300,00 e uma bolsa de especialização em coach pela empresa JR Coach Relacionamentos. 
O segundo reality show Confinados, assim como o primeiro, foi organizado pelo digital influencer e blogueiro, Danilo Marques, de Esperantina. Toda a transmissão do evento foi realizada ao vivo por meio dos stories do Instagram de Danilo no endereço: https://www.instagram.com/danilomarquesoficial. Durante o evento, o perfil dele recebeu 113 mil visitas e mais de 3 milhões de impressões. Na transmissão de hoje da final, foram registrados mais de mil seguidores na live.


Por Luzia Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...