Blog do Pessoa: Policia Civil cumpre mandados e prende dupla acusada de homicídio, tráfico e posse ilegal de arma de fogo em Parnaíba


17 de ago. de 2019

Policia Civil cumpre mandados e prende dupla acusada de homicídio, tráfico e posse ilegal de arma de fogo em Parnaíba

A Polícia Civil do Estado do Piauí, por intermédio da Delegacia de combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) deu cumprimento aos Mandados de Prisão Preventiva em desfavor de ANTONIO JAIME ARAUJO CARDOSO, vulgo Nego Jaime e JOSÉ EVANDRO OLIVEIRA LIMA, vulgo Serrano, ambos residentes na cidade de Parnaíba. Os mandados da justiça foram cumpridos nesta manhã de sexta-feira(16). 
Antônio Jaime foi preso preventivamente sob suspeita de ter praticado homicídio contra seu desafeto Marcos Antônio das Mercês Carvalho, conhecido por Marcos Pato. 
O fato ocorreu no dia 23/12/2016, ocasião em que a vítima teria sido alvejada por disparos de arma de fogo. O crime teve como motivação uma discussão anterior ocorrida entre ambos.
José Evandro de Oliveira Lima foi preso em decorrência de sentença penal condenatória por ter praticado crime de Tráfico de Drogas e Porte Ilegal de Arma de Fogo. Os crimes ocorreram no ano de 2006.
A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. Para denunciar basta clicar no link acima e preencher os campos.

Fonte: Policia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...