Blog do Pessoa: Foragido do sistema prisional e investigado por furto de moto em Cocal-PI é preso em Piracuruca-PI


22 de ago. de 2019

Foragido do sistema prisional e investigado por furto de moto em Cocal-PI é preso em Piracuruca-PI

O nacional Fabrício Lucas Veras Araújo, de alcunha "Palhaço", de 33 anos, detento do regime semiaberto e considerado foragido do sistema prisional piauiense, foi recapturado por uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo Sargento Vaz, na noite desta segunda-feira (19/08), na Praça Dr. José de Brito Magalhães, Centro de Piracuruca, município da região norte do Piauí. 


Fabrício Lucas é natural de Cocal-PI e segundo informações repassadas ao Blog do Coveiro, o mesmo encontrava-se recolhido na Colônia Agrícola Penal Major César de Oliveira, cumprindo pena no regime semiaberto pelos crimes de furto e roubo praticados na cidade de Parnaíba-PI. Ele teve direito ao beneficio da saída temporária para o Dia das Mães e não retornou para o presidio, tornando-se foragido.
Ainda de acordo com informações, a Delegacia de Polícia Civil de Cocal-PI abriu procedimento investigativo em desfavor de Fabrício Lucas, que é apontado por vitimas e por testemunhas como sendo o autor do furto de uma motocicleta Honda Pop 100, ano/modelo 2009, de cor cinza, de placa NII-8797/Cocal-PI, subtraída do interior de uma residência no inicio da madrugada do dia 05 de julho de 2019. CLIQUE AQUI E REVEJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...