Blog do Pessoa: Vídeo mostra policial militar agredindo mulher durante blitz no Norte do Piauí


31 de jul. de 2019

Vídeo mostra policial militar agredindo mulher durante blitz no Norte do Piauí

Uma operação do Pelotão de Policiamento de Trânsito (BPTran) causou confusão durante blitz na manhã desta quarta-feira (31/07), no centro da cidade de Buriti dos Lopes, Norte do Piauí.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma mulher sendo agredida por um policial e em seguida o filho da vítima chega por trás e dá um empurrão no PM. 
Nas imagens é possível ver o policial sacando a arma e correndo até ultrapassar o portão de casa atrás do seu agressor. Segundo testemunhas o policial teria dito que iria matar o filho da vítima.
Em meio à gritaria foi possível ouvir: "Chama a polícia, pelo amor de Deus!".
Veja vídeo:

A reportagem do 180 entrou em contato com o sargento da Polícia Militar, Souza Filho, sem dar detalhes, ele disse que os policiais faziam operação quando abordaram uma mulher com uma motocicleta que teria restrições. A mulher tentou impedir que a moto fosse levada e por isso ocasionou toda confusão. 

Policial teria agredido mulher durante blitz em Buriti dos Lopes
Policial teria agredido mulher durante blitz em Buriti dos Lopes    Reprodução / Redes sociais
Ainda segundo o sargento, a operação acontece em parte da região Norte do estado e tem como objetivo diminuir o número de acidentes causados por irregularidades de trânsito, bem como recuperar veículos com restrições que circulam na cidade.
A mulher e o filho foram até a delegacia de Polícia Civil, mas estava sem delegado. O caso deve ser levado à Corregedoria.
Os policiais envolvidos relataram a ação à Promotoria e à Polícia Civil para que o caso seja apurado e investigado.
Fonte: 180graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...