Blog do Pessoa: Vereadores vão votar denominação da Avenida Presidente João Batista Figueiredo


31 de jul. de 2019

Vereadores vão votar denominação da Avenida Presidente João Batista Figueiredo

Avenida será denominada presidente João Batista Figueiredo
Será nas primeiras sessões ordinárias de agosto a votação, na Câmara Municipal, do projeto de lei, de autoria do vereador e líder do governo Carlson Pessoa, a denominação de Avenida Presidente João Baptista Figueiredo o trecho que se inicia após a rotatória da Avenida Francisca Borges rumo à Lagoa do Portinho. A avenida será um dos pontos de visitação do presidente Jair Bolsonaro que estará em Parnaíba dia 14 de agosto.
A avenida recebeu calçamento e foi inaugurado à época em que o atual prefeito de Parnaíba, Mão Santa, governou o Piauí. Como prefeito pela segunda vez Mão Santa autorizou o asfaltamento da área, valorizando todo o trajeto, facilitando o acesso a um dos pontos turísticos mais conhecidos de Parnaíba.
Vereador Carlson Pessoa
Para o autor do projeto de lei, vereador Pessoa, a homenagem é mais do que justa pois o General e ex-presidente Figueiredo tem serviços prestados à região, por ser o responsável pela construção da conhecida Ponte do Jandira, que une o Piauí ao Maranhão.
“Além dos mais, dentre tantas outras coisas que realizou, foi ele o mentor da redemocratização do país, na transição em que o país deixou de ser governado por militares passando às mãos de civis. E seria o piauiense Petrônio Portela o sucessor de Figueiredo, caso não tivesse falecido”, pontuou Pessoa.
Fonte: Blog do Bsilva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...