Blog do Pessoa: “Vamos acabar com a hipocrisia de salários e horários na saúde”-diz Mão Santa


20 de jul. de 2019

“Vamos acabar com a hipocrisia de salários e horários na saúde”-diz Mão Santa



O prefeito de Parnaíba, Mão Santa, esteve reunido hoje com o procurador da secretaria da saúde, George Pessoa, o técnico da secretaria, Artur Costa, além do secretário da chefia de gabinete, professor Israel Correia, para discutirem os detalhes finais do projeto de lei a ser enviado para a Câmara Municipal, tratando sobre a carga horária e os salários, “não só do setor de enfermagem mas de todos os profissionais vinculados à Secretaria de Saúde. Vamos acabar com essa hipocrisia de horários e salários”, disse o prefeito.
Também participou da reunião, a convite do prefeito, a vereadora Neta Castelo Branco de Sousa, na condição de presidente da Comissão de Saúde e Ação Social da Câmara Municipal.
A partir da aprovação do projeto, “será exigido o rigoroso cumprimento das regras de horário. Segundo ficou acertado, também deverá ser instalado, nos próximos dias, um ponto eletrônico para fazer o controle. “Vamos pagar igual ou melhor se paga hoje os servidores da saúde do governo federal”, pontuou o prefeito Mão Santa.
Fonte: Blog do Bsilva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...