Blog do Pessoa: Polícia prende suspeito de arrombar residências no litoral do Piauí


23 de jul. de 2019

Polícia prende suspeito de arrombar residências no litoral do Piauí

Um homem foi preso pela Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), em Luís Correia, suspeito de realizar arrombamentos e furtos em residências.
Com a prisão de Francisco Batista, conheci como "Scorpion", a polícia conseguiu recuperar alguns objetos, como um notebook e aparelhos celulares.



"Nossa equipe já vinha monitorando esse rapaz. Ele e o comparsa dele são de Parnaíba. Eles sempre vinham pelas dunas da Lagoa do Portinho e aproveitavam para arrombar residências ou, se tivessem abertas, entrar para furtar", explicou o Major Danilo Palhano em entrevista à TV Clube.
O militar fez ainda recomendações aos turistas que estão no litoral do Piauí hospedados em casas de veraneio. "É importante não dormir com portas e janelas abertas. À noite, é bom deixar luzes externas ligadas. E evitar que pessoas estranhas saibam horário de saída e chegada dos hóspedes", diz.
Ele recomenda ainda que joias e celulares sejam transportados nos veículos, caso os turistas pensem em ficar fora da residência por muito tempo.
Fonte: Ciptur

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...