Blog do Pessoa: Mão Santa recebe dirigentes estaduais do PSL: fortalecimento do Partido em PHB


20 de jul. de 2019

Mão Santa recebe dirigentes estaduais do PSL: fortalecimento do Partido em PHB

O prefeito de Parnaíba, Mão Santa, recebeu na manhã desta sexta-feira (19) em seu gabinete, uma comitiva de integrantes do PSL de Teresina e Parnaíba, à frente o presidente regional Luís André, vereador de Teresina. Integravam o grupo os vereadores do Partido em Parnaíba Joãozinho do Trânsito e Irmão Marquinhos, além do vereador André Neves, do PDT.
Mão Santa recebe comitiva do PSL em seu gabinete
O PSL não descarta a possibilidade de ter em seus quadros o prefeito Mão Santa, ainda sem partido. O convite para a filiação aos quadros da sigla foi feito mais uma vez, embora o prefeito parnaibano já tenha declarado que tenciona se filiar ao DEM. “O prefeito nunca diz não, mas nós falamos da necessidade de fortalecimento do partido em Parnaíba, e reafirmamos que vamos continuar na base do governo municipal na Câmara”, disse o vereador Joãozinho do Trânsito.
Antes da visita a Mão Santa houve uma reunião na residência do pastor Mauro que, juntamente com o pastor Sampaio, respondem pela comissão provisória do PSL no município. “A intenção do nosso partido é fazer pelo menos 3 vereadores nas próximas eleições e estamos aqui pedindo o apoio ao prefeito Mão Santa para ajudar nosso partido. Vamos apoiar o Mão Santa  na eleição majoritária e queremos o mesmo apoio na proporcional”, disse Joãozinho, declarando também o desejo do seu partido de ter um integrante compondo uma chapa com Mão Santa numa possível candidatura de reeleição do prefeito.
Mão Santa, Pastor Mauro e Pastor Sampaio
Fone: Blog do Bsilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...