Blog do Pessoa: Cuidar Centro Veterinário - Cuidando bem do seu pet amigo


11 de jul. de 2019

Cuidar Centro Veterinário - Cuidando bem do seu pet amigo

Seu pet também precisa fazer exames regularmente
Cuidar – Centro Veterinário.
A osteoartrite canina é uma doença degenerativa crônica dos ossos e tecidos moles de articulações e que afeta principalmente cães e gatos em idades mais avançadas. Os principais sintomas que o animal apresenta são dificuldade ao se locomover, sensibilidade e inchaço na articulação acometida, claudicação, alteração na temperatura local, diminuição das atividades físicas, mudança de comportamento, agressividade ao ser manipulado, dificuldade no movimento ao defecar e/ou urinar. 
Identificou que o seu pet pode estar sofrendo de dores crônicas? Leve-o ao veterinário. Somente ele poderá solicitar e realizar exames específicos para diagnosticar a causa da dor.
O gato lacrimejar não é algo esperado e, por isso, quando essa situação acontece, é preciso ter atenção. Eventualmente pode ser apenas uma pequena partícula de poeira que entrou no olhos do gatinho ou algo mais grave, como uma úlcera de córnea. Alguns sinais que podem indicar que as secreções nos olhos dos gatos requerem uma atenção maior são:
• Vermelhidão e irritação
• Secreções de coloração amarela ou esverdeada
• Pele ao redor dos olhos solta ou flácida
• Inchaço na região da face
Em caso de suspeita, leve-o ao veterinário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...