Blog do Pessoa: Rafael Alves volta ao comando da Seduc como Secretário Interino


12 de jun. de 2019

Rafael Alves volta ao comando da Seduc como Secretário Interino

O Professor, Rafael Alves assumiu interinamente a Secretaria Municipal de Educação, depois do pedido de exoneração de Eliaquim Nunes e da desistência do Vereador da Base Aliada do Governo, O Professor, Rafael Alves assumiu interinamente a Secretaria Municipal de Educação, depois do pedido de exoneração de Eliaquim Nunes e da desistência do Vereador da Base Aliada do Governo, Daniel Jackson (PTC).
Ao reassumir a Secretaria Municipal de Educação Rafael Alves se reuniu com membros da Seduc na manhã desta terça-feira (11), no Auditório da Secretaria de Educação, para reafirmar a vontade de ajudar o Prefeito Mão Santa na condução da Administração. “Logo após a desistência do Vereador Daniel Jackson o Prefeito Mão Santa me convidou a assumir novamente a Secretaria de Educação. Eu não poderia dizer um não para o Prefeito”, pontuou Rafael Alves.
“A Secretaria de Educação é gigante. Existem cidades circunvizinhas que a gestão inteira não chega ao tamanho da nossa Secretaria de Educação, mas temos um bom contingente de funcionários, tanto efetivos quanto comissionados, que irá se desdobrar para atender as demandas das Escolas e da coletividade”, ressaltou o Secretário.
“Sabemos dos problemas e das dificuldades por que passa o país, mas devemos enaltecer o trabalho e o esforço do Prefeito Mão Santa e sua equipe para sempre fazer muito pela cidade, mesmo com poucos recursos. Não vamos relembrar o passado, vamos pensar daqui pra frente para alcançarmos as metas da Educação de Qualidade exigida pelo Prefeito Mão Santa.”, disse.

Ascom Seduc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...