Blog do Pessoa: CAOS: Estradas vicinais de Araioses estão em estado de miséria; VÍDEO


18 de jun. de 2019

CAOS: Estradas vicinais de Araioses estão em estado de miséria; VÍDEO

A empresa de ônibus Nossa Senhora dos Remédios, que faz uma linha ligando Parnaíba/PI a Araioses passando por essa região, mas que poderá ser cancelada devido às péssimas condições de estrada. Ao longo de dois anos e seis meses como prefeito de Araioses, Cristino Gonçalves praticamente nada fez que justifique continuar no cargo, se levarmos em conta o que esse prometeu em campanha. 

Em todos os sectores Cristino tem deixado a desejar, porém no que diz construir e reformar estradas vicinais sua gestão é de longe a pior de todos os tempos.

Vias de extrema importância para a economia do município, essas estradas estão em estado de miséria, onde o mínimo que se pode dizer é que todas elas estão intrafegáveis. 


VÍDEO:

No vídeo abaixo, ônibus da Nossa Senhora dos Remédios cai em um buraco da estrada e de lá não sai: Leitor assíduo do blog me mandou uma série de imagens, incluindo fotos e vídeos, que retrata de forma incontestável as condições de abandono nas quais se encontra a estrada vicinal que liga a Praça dos Índios – povoado Água Fria ao Pirangi, ambos na zona rural de Araioses que passa ainda pelas comunidades de Mariquita e Gado Bravo.
As imagens já dizem tudo!

Fonte: Daby Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...