Blog do Pessoa: SENAI abre vagas para dois cursos de Aprendizagem Industrial


15 de mai. de 2019

SENAI abre vagas para dois cursos de Aprendizagem Industrial

O SENAI Piauí abriu inscrições para cursos e aprendizagem industrial. São eles: Técnico em Edificações, na modalidade Aprendizagem Técnica, e Auxiliar em Fabricação de Cerâmica Vermelha, na modalidade Aprendizagem Industrial Básica. Para o primeiro, são oferecidas 20 vagas para o turno da manhã. As matrículas devem ser efetivadas até o dia 16 de maio corrente.  Requisitos de acesso: Candidatos cursando o Ensino Médio ou com Ensino Médio Concluído; Idade mínima de 18 e máxima de 21 anos. O período de realização do curso é de 20/05/19 a 07/05/21.
Auxiliar em Fabricação de Cerâmica Vermelha, na modalidade Aprendizagem Industrial Básica, com carga horária de 800h, também para o turno da manhã e também com 20 vagas disponíveis. Para este curso as inscrições estarão abertas até o dia 27 de maio. A escolaridade exigida é que o candidato esteja cursando ou ter cursado no mínimo o 7º ano (antiga 6ª série) do Ensino Fundamental, no ato da inscrição, ou, equivalente 3ª etapa da Educação de Jovens e Adultos – EJA, no ato da inscrição. Faixa etária: 18 a 22 anos.
Documentos necessários: CPF (cópia); RG (cópia); Histórico Escolar, Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental ou Declaração de Conclusão do Ensino Fundamental (original); Declaração que está cursando ou concluiu o Ensino Médio; Comprovante de residência atual, com CEP e uma foto 3x4 (recente); Local de inscrição: SENAI – CTC – Wildson Gonçalves, localizado na Rua D, nº 840 – Lotes 122/123 – Distrito Industrial – Teresina – PI Tel.: (86) 3220-5028, no horário das 07h:30 às 11h e 13h 30 às 17h.
Informamos que os interessados devem comparecer ao SENAI para efetivação da matrícula com carta de encaminhamento da empresa.
Jânio Holanda – ASCOM/FIEPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...