Blog do Pessoa: Preso homem procurado pela justiça por tentativa de homicídio no Don Rufino


23 de mai. de 2019

Preso homem procurado pela justiça por tentativa de homicídio no Don Rufino

Acusado por tentativa de homicídio é preso pela Polícia Civil em Parnaíba-PI. Ele estava foragido desde o dia 10 de fevereiro quando atirou em seu desafeto.
Antonio Batista Lima da Silva Filho, conhecido por “Filinho”, acusado de tentativa de homicídio.
A Polícia Civil do Estado do Piauí, por intermédio da Delegacia de combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) deu cumprimento nesta quarta-feira(22), ao Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de Antonio Batista Lima da Silva Filho, conhecido por “Filinho”, em virtude da prática de tentativa de homicídio contra a vítima Raimundo Nonato Pereira dos Santos, conhecido como “Xexéu”, 43 ano, fato ocorrido no dia 10/02/2019, no conjunto Dom Rufino II no bairro Igaraçu, em Parnaíba.

No dia do fato, a vítima estava trabalhando em uma obra no referido bairro quando foi surpreendida por disparos de arma de fogo. O suspeito, após o cometimento do crime, evadiu-se do local, sendo localizado somente no dia de hoje após intensa investigação policial.
Raimundo Nonato Pereira dos Santos, conhecido como “Xexéu”, vítima da tentativa de homicídio
Durante Interrogatório, o preso assumiu o crime, mas informou que a arma disparou acidentalmente. Disse que iria apenas conversar com a vítima quando o dedo escorregou no gatilho e houve o disparo. 

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...