Blog do Pessoa: Mães de alunos da E. M. Gastão Neves ganham café da manhã especial


24 de mai. de 2019

Mães de alunos da E. M. Gastão Neves ganham café da manhã especial


O Dia das Mães continua sendo lembrado e comemorado nas escolas de Parnaíba. Na manhã desta sexta-feira (24), a convite da direção da Escola Municipal Gastão Neves, no bairro Portinho, o vereador Carlson Pessoa (PPS), acompanhado da esposa dele, a jornalista Mônica Karine Pessoa e da assessora parlamentar, Socorro Fontenele, participou de uma belíssima programação e café da manhã na escola dedicado as rainhas do lar.



O evento apresentou várias peças teatrais protagonizadas pelos alunos em homenagem as mães, além de dinâmicas. Logo depois foi servido um farto e variado café da manhã com frutas, bolos, tapioca, sanduíche, ovos mexidos, sucos, chá e etc. De acordo com a diretora Lília Dionísio, esta foi uma forma de proporcionar um momento especial para as mães e também de incentivá-las a participarem cada vez mais da vida escolar das crianças. O parlamentar também destacou o papel das mulheres na educação dos filhos.



“Vocês são guerreiras e exemplo para os vossos filhos, para que cresçam como cidadãos responsáveis e grandes profissionais. Parabéns por esta celebração”, finalizou Carlson.







Por Luzia Paula / Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...