Blog do Pessoa: CONQUISTA: Calçamento da rua Paulo Airton Golveia é inaugurado em clima de muita festa


26 de mai. de 2019

CONQUISTA: Calçamento da rua Paulo Airton Golveia é inaugurado em clima de muita festa


Em clima de muita festa, foi inaugurada na noite desta sexta-feira (24), a pavimentação poliédrica da Paulo Airton Golveia, situada no bairro Dirceu Arcoverde. O calçamento vinha sendo solicitado e sonhado há muitos anos pela população, no entanto, entrava e saía prefeito sem nada acontecer.




Ao ingressar no legislativo municipal, o vereador Carlson Pessoa (PPS) foi procurado pelos moradores e desde então o parlamentar iniciou uma dura batalha para levar calçamento para a região, o que representaria não somente melhoria de vida, mas também dignidade aos moradores. No mandato atual, Carlson encontrou apoio junto ao prefeito Mão Santa e a secretária de Infraestrutura, Maria das Graças Moraes Souza para que a obra finalmente fosse providenciada. Carlson também destinou parte da emenda impositiva deste ano para a obra. Agora, a rotina dos moradores de muita areia no verão e lama no inverno ficou no passado.




Feliz, a população caminhou ao lado do prefeito Mão Santa e do vereador Carlson Pessoa durante o ato inaugural. Uma das mais antigas moradoras do bairro, Socorro Fontenele, disse que há 20 anos eles esperavam pelo calçamento, sendo que muitos nem acreditavam mais que a obra um dia seria executada.



“É a realização de um sonho, pois há 20 anos esperávamos por este calçamento. Graças a Mão Santa e ao vereador Carlson Pessoa, finalmente conseguimos o calçamento e estamos muito felizes”, disse.

Por Luzia Paula, com fotos de Gleitowney Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...