Blog do Pessoa: "A única pessoa que esqueceram de perguntar foi pra mim" disse Juliana sobre provável mudança de partido


15 de mai. de 2019

"A única pessoa que esqueceram de perguntar foi pra mim" disse Juliana sobre provável mudança de partido


A ex-deputada estadual Juliana Falcão (PSB), negou a informação divulgada pela TV Meio Norte, de que estaria indo para um partido da base aliada ao governador Wellington Dias (PT).

A informação foi dada no quadro “Jogo do Poder” da TV Meio Norte de Teresina, segundo os jornalistas a ex-deputada estaria indo para um novo partido, e estaria na base do governo assinando filiação ao MDB ou PSD.

Juliana em resposta a nossa reportagem negou essas informações repassadas pela TV, e disse que não há nenhuma negociação política nesse sentido “A única pessoa que esqueceram de perguntar foi pra mim” disse Juliana referindo-se a especulação feita na emissora.

Ela informou ainda que continua no mesmo grupo político, e que segue alinhada ao pensamento político do ex-governador Zé Filho (PSDB) com quem foi casada.

Zé Filho também corroborou com o que disse Juliana à nossa reportagem e comentou “Não existe nenhuma conversa nesse sentido” pontuou.

Fonte: Blog do Tiago Mendes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...