Blog do Pessoa: Nesta Semana Santa o Tem Tudo Home Center tem lindos quadros tapetes e muita facilidade na sua compra


20 de abr. de 2019

Nesta Semana Santa o Tem Tudo Home Center tem lindos quadros tapetes e muita facilidade na sua compra

 As novidades que o Tem Tudo Home Center tem para você é melhor ir na loja, porque aqui não dá para mostrar tudo, vem para o Tem Tudo 😃👍



As câmeras de segurança Wi-Fi HD Intelbras, foram desenvolvidas para que o usuário tenha o poder de cuidar da própria segurança. Todo o controle necessário estará nas mãos do cliente, em qualquer lugar, através do Smartphone, desde a instalação e gravação¹ até o recebimento de notificações por movimento, campo de visão de 111° (diagonal) e visão noturna, tudo para deixar o monitoramento ainda mais claro e amplo.




















No Tem Tudo Home Center você encontra muitas novidades. Essa linda mesa combina com sua área de lazer, é no tamanho certo para reunir família e amigos.



O Tem Tudo Home Center é o primeiro e único na cidade, pensando em você de Parnaíba e cidades vizinhas, estamos sempre renovando nosso estoque, com novidades exclusivas, os menores preços e as maiores facilidades, venha fazer o seu Cartão Tem Tudo.


E temos tudo para sua construção, telhas, tijolos, areia, cimento e tudo mais, do alicerce ao acabamento, você encontra aqui. Tem até o menor preço!😄👍


Nossa nova loja fica na Av. Dr. João Silva Filho no Bairro Planalto número 5035. Funcionamos de segunda a sexta das 7 às 18 horas e aos sábados até as 13 horas. Tel. (86) 3322-5714. Aceitamos todos os cartões de crédito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...