Blog do Pessoa: Dois postos são assaltados em menos de 1h em Parnaíba


20 de abr. de 2019

Dois postos são assaltados em menos de 1h em Parnaíba

Dois postos de gasolina são assaltados em menos de 1h em Parnaíba, um na São Sebastião e o outro na Pinheiro Machado. Veja os vídeos!
Dois postos de gasolina foram alvos de bandidos na noite dessa quinta-feira (18), na cidade de Parnaíba. O primeiro assalto foi realizado às 19h20, no Posto Shopping na avenida São Sebastião na rotatória do João XXIII. O outro foi às 20h00 no Posto Quality localizado na Avenida Pinheiro Machado, trecho urbano da BR 343 que passa por dentro do município de Parnaíba.

Veja o vídeo do primeiro assalto no posto Shopping da Avenida São Sebastião!
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a suspeita principal é de que os dois postos foram assaltados pela mesma dupla. No assalto ao posto da Avenida São Sebastião, eles conseguiram levar uma quantia em dinheiro do frentista. No segundo, eles levaram também dinheiro do estabelecimento. Mas não foi informado o valor de nenhum dos dois postos.

Veja o segundo vídeo do assalto do posto na avenida Pinheiro Machado!
A Polícia Militar realizou várias diligências com intuito de prender os suspeitos e recuperar os objetos roubados. Mas, até o momento ninguém foi preso. A Polícia Civil da cidade vai investigar o caso.

Por: Victor Hugo/Portal Parnaíba no foco | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...