Blog do Pessoa: Suspeito de furtar quadriciclo é detido pela polícia após perseguição no litoral


18 de mar. de 2019

Suspeito de furtar quadriciclo é detido pela polícia após perseguição no litoral


Um jovem, residente no bairro Coqueiro da Praia em Luís Correia, litoral do Piauí, foi detido no final da noite deste domingo (17) suspeito de furtar um quadriciclo de casa de veraneio de Paulo de Tarso de Moraes Souza, irmão do prefeito de Parnaíba, Mão Santa.
Segundo informações do Portal do Catita, o suspeito entrou na casa que fica localizada no bairro Coqueiro e arrebentou o cadeado que segurava a corrente ao quadriciclo.
Ao notar o furto, o vigia da casa acionou a polícia, que saiu em diligência à procura do quadriciclo furtado. O suspeito foi visto pela equipe de motopatrulhamento da Ciptur em alta velocidade nas areia da praia do Coqueiro. 
Houve perseguição e o suspeito acabou sendo alcançado pelas motos da Ciptur. Recebeu a ordem de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes em Parnaíba.
O suspeito contou ao delegado Maikon Kaestner, que arrebentou o cadeado da corrente que segurava o quadriciclo, fez a ligação direta e o furtou para dar uma volta, e que depois abandonaria o quadriciclo.
180graus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...