Blog do Pessoa: PRF autua adolescente de 17 anos por dirigir sem habilitação na BR 343


22 de mar. de 2019

PRF autua adolescente de 17 anos por dirigir sem habilitação na BR 343

O pai do adolescente, proprietário da motocicleta, foi flagrado e autuado no crime de entregar a direção de veículo a pessoa não habilitada. O flagrante ocorreu na saída de Luiz Correia.
Nesta quarta-feira (20), por volta das 11h30, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) autuaram um adolescente de 17 anos que conduzia uma motocicleta sem a devida permissão pra dirigir ou habilitação, gerando perigo de dano. O caso aconteceu na BR 343, KM 1,0, no município de Luiz Correia.

De acordo com os agentes, o condutor não obedeceu a ordem de parada, momento em que os agentes acompanharam taticamente o veículo e interceptaram o mesmo, sendo configurado o flagrante de ato infracional ao dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida permissão para dirigir ou habilitação.

Durante a abordagem, o pai do adolescente de 42 anos se apresentou como sendo o proprietário da motocicleta, e foi flagrado e autuado no crime de entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada.

O adolescente e seu pai foram autuados por descumprimento ao Art. 309 e 310 do Código de Trânsito Brasileiro, respectivamente e a ocorrência encaminhada a Policia Civil de Luiz Correia para os procedimentos cabíveis.

Por: Francisca Pinto/45graus | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...