Blog do Pessoa: Polícia Militar encontra pés de maconha em quintal de residência no litoral do Piauí


22 de mar. de 2019

Polícia Militar encontra pés de maconha em quintal de residência no litoral do Piauí



Uma mulher foi conduzida para a Central de Flagrantes em Parnaíba, nesta quinta-feira (21), suspeita de crime de tráfico de drogas.
Segundo informações do Portal do Catita, a guarnição coordenada pelo sargento Farlon Machado procurava um suspeito no conjunto Colina do Alvorada, bairro João XXIII em Parnaíba, quando viu no quintal de uma residência uma pequena plantação de maconha.
A dona da casa apareceu e disse ao militar que a plantação pertencia a seu marido. O imóvel investigado foi vistoriado e encontrado um saco contendo folhas da maconha e um rolo de papel alumínio, caracterizando o crime de tráfico de drogas.
O marido da suspeita, natural da cidade de Araioses-MA, compareceu na Central de Flagrantes no período de tarde e prestou depoimento ao delegado Rodrigo Mello, assumindo que os pés de maconha apreendidos em sua residência são de sua propriedade, alegando que sua esposa não tem nada haver com a posse da droga.
Foram apreendidos cinco pés de maconha, sendo dois plantados em vasos e três no quintal da residência.
O delegado Rodrigo Mello autuou a mulher no crime de tráfico de drogas. Com relação ao marido da suspeita, o delegado o liberou após lavrar a oitiva, enviando o caso para a Justiça decidir.


    Imagem: Reprodução/Portal do Catita


    Imagem: Reprodução/Portal do Catita


    Imagem: Reprodução/Portal do Catita


    Imagem: Reprodução/Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...