Blog do Pessoa: Homem tenta suicídio no trânsito por não conseguir religação da Cepisa

24 de mar. de 2019

Homem tenta suicídio no trânsito por não conseguir religação da Cepisa



Acidente na manhã deste domingo (24/03) teve como vítimas homem e mulher, ambos estavam em uma moto pop 100 pilotada por “José” e na garupa “Tereza”. Ela disse que ele sofre com problemas de saúde, inclusive precisam estocar remédios na geleira, porém, desde quinta-feira 21/03 estão sem energia elétrica depois da forte chuva danificar a fiação que segundo eles é de responsabilidade da Acepisa equaorial. Mediante aos problemas ele surtou, invadiu a contra mão na avenida Pinheiro Machado e colidiu na lateral de um carro. 



“Estamos ligando para acepisa desde o dia do problema e eles falam que estão mandando alguém para ver o problema, mas a gente espera e nada, ele tem diabetes, não tomou a medicação pela manhã e isso altera o comportamento dele”. Disse a mulher da vítima a nossa reportagem. Ainda de acordo com a esposa o homem sofre de depressão e teria piorada após o fato de não conseguir a religação.

Teresa também se feriu no acidente e junto com o esposo foi levada pelo SAMU para atendimento no hospital Dirceu Arcoverde. A Polícia Rodoviária Federal acompanhou o acidente.
Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.