Blog do Pessoa: COISANDO - Choveu mais de 250 milímetros


22 de mar. de 2019

COISANDO - Choveu mais de 250 milímetros

- DILUVIO - O professor e climatologista Werton Rios destacou que em 12 horas choveu o previsto para um mês inteiro em Parnaíba, choveu mais de 250 milímetros.

- EMERGÊNCIA - A cidade de Parnaíba foi a mais atingida, onde a prefeitura teve que decretar estado de emergência devido aos estragos depois da precipitação que ocorreu por quase 12 horas.

- DIFÍCIL SE REPETIR - Ainda não foi dado nenhum alerta ativo para as chuvas, mas o professor aponta que as chuvas para a região é a condição de normalidade para estação, mas o que aconteceu em Parnaíba foi uma situação isolada.“Muito difícil se repetir com mesma intensidade, mas chuvas fortes virão para cidade, isso é natural”, diz o climatologista.

- ATÉ MAIO - Chuvas vão até maio “A previsão é de manutenção da estação chuvosa e ela vai seguir até Maio. Só que na medida em que passamos da segunda quinzena de abril para maio essas chuvas vão reduzir pela metade. Porém vai continuar chovendo forte, principalmente no norte e no centro-norte do estado do Piauí”, conclui Werton Rios.

Fonte: Portal AZ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...