Blog do Pessoa: Homens armados assaltam posto de combustíveis em cidade no norte do Piauí


18 de jan. de 2019

Homens armados assaltam posto de combustíveis em cidade no norte do Piauí

Dois homens em uma motocicleta, de cor vermelha, sem placa, realizaram, na manhã desta sexta-feira (18/01), um assalto ao posto de combustíveis Auto Posto Libório, no centro de Cocal, município da região norte do Piauí. As informações são do Blog do Coveiro.



De acordo com uma das vítimas, os assaltantes chegaram ao local e o condutor da moto com um revólver em punho anunciou o assalto e subtraiu-lhe a pochete pertencente ao estabelecimento, que continha um total de R$ 2.600, além de sua carteira porta cédulas com certa quantia em dinheiro e todos os seus documentos pessoais.
Os bandidos agiram com muita violência e sob constantes ameaças, na qual um deles chegou a ordenar que o comparsa atirasse em uma moça que trabalha no local, pelo fato dela correr ao perceber a ação criminosa. Câmeras de segurança conseguiram registrar os suspeitos.
Após tomarem conhecimento do crime, duas equipes do motopatrulhamento da Polícia Militar, comandadas pelo Capitão Ronald, passaram a realizar diligências no intuito de localizar e prender os assaltantes. O caso segue sendo investigado.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...