Blog do Pessoa: Foragido da Justiça é preso em Parnaíba e recambiado para Araioses (MA)


19 de jan. de 2019

Foragido da Justiça é preso em Parnaíba e recambiado para Araioses (MA)

Foragido da Justiça do Maranhão é preso em Parnaíba e recambiado para Araioses. Ele ainda é acusado do crime de tentativa de homicídio, praticado na cidade de Parnaíba.
Antônio Jaime Araújo Cardoso, conhecido por “Nego Jaime” era foragido da justiça o Maranhão.
Um homem identificado como Antônio Jaime Araújo Cardoso, conhecido por “Nego Jaime”, foi preso nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (18), na cidade de Parnaíba, em uma ação conjunta entre a Polícia Militar do Piauí e a Polícia Civil do Maranhão. Ele é acusado de diversos crimes na cidade de Araioses, inclusive, de ameaça a um delegado daquele município.

De acordo com o delegado Eduardo Aquino, “Nego Jaime” era considerado foragido da Justiça do Maranhão, mas acabou preso por força de um mandado de prisão em face de uma tentativa de homicídio, que estava sendo investigada pela Delegacia de Combate ao Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL).


“Ele proferiu ameaças contra o delegado da cidade, mas esse não foi o motivo que gerou a prisão. O mandado no Maranhão é por roubo de motos e tráfico de drogas. Aqui em Parnaíba tinha um mandado de prisão na DHTL por tentativa de homicídio de outro indivíduo. Ele é bem ousado!”, ressaltou o delegado.

“Nego Jaime” estava em sua residência, no bairro Planalto, quando recebeu a visita dos policiais, que deram voz de prisão. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba e, em seguida, recambiado para a cidade de Araioses-MA.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...