Blog do Pessoa: Conheça as poltronas que mudam de cor e a nova linha de porcelanatos Villagres no Tem Tudo Home Center


17 de jan. de 2019

Conheça as poltronas que mudam de cor e a nova linha de porcelanatos Villagres no Tem Tudo Home Center

Aqui você dispõe dos tapetes e passadeiras da Kapazi produzidos com a mais alta tecnologia do mercado para trazer aos nossos clientes a qualidade e design exclusivo que desejam para a sua casa ou escritório. Referência quando se fala de proteção, inovação e criatividade!


O real sentido da palavra oca serviu de inspiração para o desenvolvimento da Poltrona Oca da Tramontina, que acomoda com total conforto e decora o ambiente com uma nova proposta visual. Em sete opções de cores, a poltrona é perfeita para uso em ambiente externo e interno, desde a área de lazer a sala de estar. 




O grupo Villagres é consolidado no mercado, desenvolve soluções em porcelanato para amplo segmento da construção civil. Diversos formatos com tecnologia de impressão digital Full HD, compõem uma linha de produtos versátil e eficiente para um projeto completo.






E temos tudo para sua construção, telhas, tijolos, areia, cimento e tudo mais, do alicerce ao acabamento, você encontra aqui. Tem até o menor preço!😄👍

Resultado de imagem para blogdopessoa tem tudo home
O Tem Tudo Home Center é o primeiro e único na cidade, pensando em você de Parnaíba e cidades vizinhas, estamos sempre renovando nosso estoque, com novidades exclusivas, os menores preços e as maiores facilidades, venha fazer o seu Cartão Tem Tudo.



Sua cozinha ou repartição adequada; merece uma cerâmica que inspire sua fé e deixe o ambiente com mais amor, aqui em nossa loja você encontra diversos temas religiosos, venha conferir. 



A luminária pública da marca Losch é de led e tem dois anos de garantia. Ideal para iluminação de áreas amplas, como, pátios, quintais, sítios e demais locais com baixa iluminação. No tem Tudo Home Center você encontra essa potência de economia em energia elétrica.

Conheça nossa loja em vídeo de apresentação:



Nossa nova loja fica na Av. Dr. João Silva Filho no Bairro Planalto número 5035. Funcionamos de segunda a sexta das 7 às 18 horas e aos sábados até as 13 horas. Tel. (86) 3322-5714. Aceitamos todos os cartões de crédito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...