Blog do Pessoa: Capitania dos Portos do Piauí realiza cerimônia em homenagem ao Dia do Marinheiro


13 de dez. de 2018

Capitania dos Portos do Piauí realiza cerimônia em homenagem ao Dia do Marinheiro

A Capitania dos Portos do Piauí, organização militar da Marinha do Brasil subordinada ao Comando do 4° Distrito Naval, realizou em sua sede a tradicional cerimônia alusiva ao Dia do Marinheiro.
Na ocasião foram homenageados diversos militares com a entrega de medalhas que visam reconhecer o esforço pessoal e o profissionalismo com que desempenharam suas funções, na Capitania e em outras organizações militares da Marinha espalhadas pelo Brasil.
A cerimônia foi presidida pelo Capitão dos Portos do Piauí, Capitão de Fragata Dante e contou a presença de diversas personalidades civis e militares dentre elas o Prefeito de Parnaíba o Sr. Francisco de Assis de Moraes Souza, “Mão Santa” e a Presidente da SOAMAR Piauí, Sra Jaqueline Diniz.
O Capitão dos Portos relatou a importância do evento: “Neste dia Saudamos a todos nós, Marinheiros e Marinheiras que labutam diariamente em suas Organizações Militares, em prol do desenvolvimento da Marinha e do Brasil. Neste dia em que rememoramos nosso Patrono e herói do passado Almirante Tamandaré, em sua data de nascimento comemoramos o dia do Marinheiro! Meus parabéns a todos nós Marinheiros! Continuemos no firme propósito de divulgar a mentalidade marítima e a importância do Mar para a Nação. A Marinha é de todos os Brasileiros”!
Viva a Marinha ! Viva o Brasil! Tudo pela Pátria!!”
Fonte: Blog do Bsilva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...