Blog do Pessoa: Acidente na BR-343 com vítima fatal próximo a Buriti dos Lopes


9 de dez. de 2018

Acidente na BR-343 com vítima fatal próximo a Buriti dos Lopes

O Pálio era ocupado por quatro pessoas

Por Volta das 6:00 horas da manhã deste sábado, dia 08 de dezembro, aconteceu uma colisão envolvendo um ônibus de uma empresa de turismo com um veículo de passeio, um Pálio com quatro ocupantes que deixou uma pessoa morta na BR-343. Ambos seguiam no sentido litoral e o acidente ocorreu próximo a Buriti dos Lopes.
O Pálio ficou destruído
A colisão aconteceu próxima à entrada da PI-211, no município de Buriti dos Lopes-PI a 5 km de distância da cidade. De acordo com informações colhidas no local do acidente, um ônibus da empresa Ideal Turismo, placa AJM-3898, colidiu brutalmente na traseira do Palio verde de placa NIE-5446/PHB, ocupado por quatro pessoas do mesmo município. Uma delas, foi identificada como Aguinaldo Timóteo da Silva, 46 anos, natural de Piracuruca, residente no povoado Trapear do Rosário no município de Caraúbas, que morreu no local da colisão.
Ônibus da empresa Ideal Turismo envolvido no acidente.
A SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para realizar os primeiros atendimentos as três vítimas sobreviventes no local que aparentemente não tiveram graves ferimentos; eles foram encaminhados para o HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde), em Parnaíba. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) isolou o local, e o carro tumba do IML (Instituto Médico Legal) de Parnaíba, fez a remoção do corpo.

Por: Rurik Araújo/Portal do Rurik | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...