Blog do Pessoa: Tem mais novidades no Tem Tudo Home center. Tudo de primeira linha e com economia.


13 de nov. de 2018

Tem mais novidades no Tem Tudo Home center. Tudo de primeira linha e com economia.


Super cerâmico Pointer, uma nova categoria de revestimentos cerâmicos em 80x80, 45x90, 15x990. Grandes formatos que você encontra no Tem Tudo!


Stihl ferramentas motorizadas.

Conheça a linha completa de ferramentas stihl , motosserras, roçadeiras, podadores,  lavadoras e muito mais.

Conjunto de cadeiras e mesa de madeira Tramontina potenza dobrável em madeira tauari com acabamento envernizado e polipropileno 5 peças.


No Tem Tudo Homem Center temos o maquinário para sua obra ou produção, venha conferir o menor preço e a maior facilidade!

Cortinas para residencias e escritórios.

A Téssere investe na modernização do processo produtivo e acompanha as tendências e novidades do mercado para oferecer beleza, qualidade e conforto para tornar ambientes mais agradáveis.
O Tem Tudo Heme Center é um espaço todo seu e completo com tudo que você precisa para sua construção. Venha nos fazer uma visita e conhecer nossas novidades e promoções. Banheiras exclusivas e com grande facilidade.




















Conheça nossa loja em vídeo de apresentação:



Tudo que você precisa como telhas, tijolos, areia, cimento e tudo mais do alicerce ao acabamento você encontra aqui. Tem até o menor preço!😄👍
Resultado de imagem para blogdopessoa tem tudo home

O Tem Tudo Home Center é o primeiro e único na cidade, pensando em você de Parnaíba e cidade vizinhas, estamos sempre renovando nosso estoque, com novidades exclusivas e os menores preços com as maiores novidades. 
Nossa nova loja fica na Av. Dr. João Silva Filho no Bairro Planalto número 5035. Funcionamos de segunda a sexta das 7 às 18 horas e aos sábados até as 13 horas. Tel. (86) 3322-5714. Aceitamos todos os cartões de crédito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...