Blog do Pessoa: Prefeito Mão Santa visita mercado de Fátima, onde será instalado o “mercado do peixe”


12 de nov. de 2018

Prefeito Mão Santa visita mercado de Fátima, onde será instalado o “mercado do peixe”

O Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, acompanhado da Secretária de Infraestrutura Maria das Graças de Moraes Souza, do Superintendente de Pesca, Alan Pereira e de técnicos da SEINFRA, estiveram na manhã deste sábado (10), realizando uma vistoria prévia na área onde será implantado o “mercado do peixe”, dentro do Mercado de Fátima, localizado no Bairro de Fátima.
 
Os dois últimos blocos do mercado, que atualmente encontram-se subutilizados, estão em estudo para abrigar o projeto, que contará ainda com câmaras frigoríficas exclusivas para o pescado.
 
Técnicos da EMPA, empresa pública responsável pelo gerenciamento dos mercados municipais também estiveram no local realizando vistoria, de quais boxes realmente estão funcionando e abrindo regularmente, àqueles que permanecem fechados devem ser reincorporados à administração dos mercados para as medidas cabíveis.
 
O Prefeito Mão Santa pediu celeridade no processo de viabilização do “mercado do peixe”, o qual deverá gerar centenas de empregos direta e indiretamente, quando estiver finalizado.
 
Texto/fotos: Bruno Santana
Edição: Yuri Britto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...