Blog do Pessoa: Prefeito Mão Santa promove reunião com sua equipe de governo nesta quarta-feira


13 de nov. de 2018

Prefeito Mão Santa promove reunião com sua equipe de governo nesta quarta-feira

Secretários e Superintendentes Municipais reúnem-se amanhã às 9:00 horas no gabinete do Prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, oportunidade em que cada um apresentará um relatório das atividades realizadas até o momento, como também apresentarão as metas que deverão ser atingidas até o final do mês de dezembro próximo.

A informação foi dada na manhã de hoje pelo prefeito Mão Santa, informando na oportunidade que após a reunião todos acompanharão a colocação em seu gabinete do quadro com a foto do presidente eleito, Jair Bolsonaro, que ficará ao lado do quadro de D. Pedro I. Mão Santa acredita que a Prefeitura de Parnaíba será a primeira no Brasil a colocar no gabinete do prefeito um quadro com a foto do futuro Presidente da República.

O Prefeito, aproveitou a oportunidade para dizer também da sua satisfação, porque em todos os lugares que visita em Parnaíba recebe os parabéns de moradores pela moderna iluminação pública da cidade e pela presteza da equipe de manutenção ao atender em um curto espaço de tempo as solicitações da população para a substituição das luminárias queimadas deixando ruas e avenidas sempre bem iluminadas, tanto na zona urbana como também na zona rural do município.

Texto: João Câncio
Foto: Vanusa Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...