Blog do Pessoa: Moto roubada em Tianguá-CE é recuperada pela Polícia Civil


8 de nov. de 2018

Moto roubada em Tianguá-CE é recuperada pela Polícia Civil

A motocicleta de cor predominante vermelha estava ostentando a cor azul
Uma motocicleta Honda CG 125 Titan KS, ano/modelo 2001, de cor vermelha, com placa HWO-9336/Tianguá-CE, com registro de roubo/furto, pertencente a Reginaldo Nascimento dos Santos, morador do Sitio Tabocas, município de Tianguá-CE, foi recuperada pela Polícia Civil no final da manhã desta quarta-feira (07/11), no Conjunto Habitacional Padre Everaldo, situado no Bairro Santa Teresinha, na cidade de Cocal, região Norte do Piauí.

Por meio de um trabalho investigativo os agentes acabaram localizando o veiculo de origem ilícita em uma residência. Ao abordarem o proprietário da casa, um lavrador de 38 anos de idade, este informou que a moto está em sua posse, mas que na verdade é pertencente a sua avó, uma idosa de mais de 90 anos de idade, que comprou o bem recentemente pelo valor de R$1.700,00 (mil e setecentos reais). 


A motocicleta e o suspeito foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Cocal, onde o homem prestou maiores esclarecimentos e foi liberado após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) referente ao crime de receptação. O veiculo ficou retido no pátio do distrito policial a espera do seu legitimo dono para a restituição. 


Em depoimento, o homem ratificou o que havia dito preliminarmente durante a abordagem policial, acrescentando o nome e o endereço do homem que vendeu a moto. Disse ainda que ele e a sua avó não sabiam que o veiculo era roubado, haja vista que ela pagou o valor de mercado. 

Fonte: Blog do Coveiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...