Blog do Pessoa: Florentino Neto é convocado pela Alepi para explicar caos na saúde


18 de nov. de 2018

Florentino Neto é convocado pela Alepi para explicar caos na saúde

Gustavo Neiva pede esclarecimentos ao secretário Florentino Neto. O parlamentar apresentou um requerimento na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), que foi aprovado e que será encaminhado ao secretário Florentino Neto.

O deputado estadual Gustavo Neiva (PSB) quer que o secretário estadual de Saúde, Florentino Neto (PT) preste esclarecimentos sobre a situação da saúde pública no Estado do Piauí.

Para isso, o parlamentar apresentou um requerimento na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), que foi aprovado e que será encaminhado ao secretário Florentino Neto para que ele possa comparecer a Comissão de Saúde, Educação e Cultura, em data a ser marcada, para conversar com os parlamentares.

Segundo o deputado estadual Gustavo Neiva, esse encontro será importante, pois o objetivo é “esclarecer a situação da política de saúde pública do Governo do Estado, tendo em vista as dificuldades recorrentes”. No dia 8 de novembro, o secretário Rafael Fonteles participou de audiência na Alepi e manifestou preocupação com as contas do governo, em relação a crise financeira e os altos gastos com pessoal.

Por Bárbara Rodrigues/GP1 | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...