Blog do Pessoa: Prefeitura entrega quadra, colégio, praça e parque infantil no Catanduvas


19 de out. de 2018

Prefeitura entrega quadra, colégio, praça e parque infantil no Catanduvas

Ginásio Poliesportivo Comendador Pedro Alelaf 
Prefeito Mão Santa inaugura nesta sexta-feira, 19 de outubro, Dia do Piauí, reforma da Escola Municipal Fontes Ibiapina, reforma do Ginásio Poliesportiva Comendador Pedro Alelaf e construção de uma praça com parque infantil e academia de saúde no Bairro Catanduvas.

Dando continuidade ao melhoramento dos espaços públicos de Parnaíba, o prefeito Mão Santa construiu em frente ao Ginásio Poliesportiva Comendador Pedro Alelaf e da Escola Municipal Fontes Ibiapina que também foram reformadas, uma praça com piso intertravado e iluminação e um parque infantil.
Academia de Saúde e Parque Infantil do Bairro Catanduvas
O Ginásio Poliesportivo Comendador Pedro Alelaf que fica no Bairro Catanduvas ao lado da Escola Municipal Fontes Ibiapina, construído na gestão do então Governador Mão Santa e tendo como prefeito de Parnaíba Moraes Souza Filho encontrava-se quase que totalmente destruído. A quadra foi totalmente reconstruída pela prefeitura através da Secretaria de Infraestrutura e entregue novamente à população do bairro.

Complementarmente abandonada a quadra não fornecia mais nenhuma estrutura para realização de práticas esportivas e outros eventos.
Escola Municipal Fontes Ibiapina no Bairro Catanduvas.
A quadra foi construída em 1997 tendo como Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer Suely Araripe. Segundo moradores do Bairro Catanduras, há alguns anos, a quadra estava abandonada, deixando aquela população desassistida de práticas esportiva, o que preocupava seus moradores. Enquanto isso menino e meninas da região ficavam vulneráveis a violência e as drogas.
Area em frente ao Ginásio Poliesportivo Pedro Alelaf e Escola Municipal Fontes Ibiapina
Dando sequencia as comemorações do Dia do Piauí, ainda serão inauguradas as reformas da Escola Municipal José Rodrigues e Silva e Escola Municipal de Educação Infantil Tia Bita – Rua São Felix nº 100, bairro: Alto Santa Maria.

Logo mais às 16h haverá um Jogo Comemorativo ao dia do Piauí entre a Seleção Parnahyba Esporte Clube x Piripiri, de portões abertos no Estádio Municipal Pedro Alelaf, mais conhecido com “Estádio Mão Santa”. Na oportunidade serão inauguradas algumas melhorias em observância ao estatuto do torcedor e o atendimento de recomendações do Corpo de Bombeiros, para se adequar as normas de segurança.
Parque infantil em frente a Escola Municipal Fontes Ibiapina no Bairro Catanduvas
Solenidade de inauguração de melhorias no Bairro Catanduvas.
Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...