Blog do Pessoa: Mutirão de agendamento para recebimento dos kits gratuitos do sinal digital termina nesta sexta (19)


19 de out. de 2018

Mutirão de agendamento para recebimento dos kits gratuitos do sinal digital termina nesta sexta (19)


A gerente regional do projeto Seja Digital em Parnaíba, Luciane Soares, juntamente com a assessora de comunicação, Cristiane Albuquerque, reuniram-se na manhã desta quinta-feira (18) com o vereador e jornalista, Carlson Pessoa, a fim de buscarem parcerias para a divulgação dos mutirões de agendamentos dos kits gratuitos do sinal digital em Parnaíba. Na ação, a população poderá fazer agendamento para a retirada dos kits gratuitos e se informar sobre o desligamento do sinal analógico de TV em Parnaíba, que acontecerá no dia 05 de dezembro.

O mutirão de agendamento teve início nesta quinta-feira, no bairro Igaraçu e se encerra amanhã. Nesta sexta-feira (19), o agendamento acontecerá das 14h às 17h30, no Projeto Social Madre Cecília, no bairro Alberto Silva. Os kits gratuitos contêm uma antena digital e um conversor com controle remoto.




Os equipamentos que compõem o kit são distribuídos gratuitamente pela Seja Digital às famílias que têm direito aos equipamentos e possibilitam que televisores antigos tenham acesso ao sinal digital.

Para saber se tem direito e agendar a retirada dos equipamentos, os moradores de Parnaíba, Araioses e Ilha Grande podem acessar o site sejadigital.com.br/kit ou ligar gratuitamente para o número 147 com o NIS (Número de Identificação Social) em mãos.

A Seja Digital é uma entidade não governamental e sem fins lucrativos, responsável por operacionalizar a migração do sinal de TV no Brasil. Na reunião de hoje na Câmara com o vereador Carlson Pessoa, ficou agendada a ida de Luciane Soares à Casa de Leis, no próximo dia 05, para que a mesma forneça informações sobre o desligamento do sinal analógico na cidade.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...