Blog do Pessoa: Tem sempre novidades no Tem Tudo Home Center. Aproveite as facilidades!


24 de set. de 2018

Tem sempre novidades no Tem Tudo Home Center. Aproveite as facilidades!

Resultado de imagem para blogdopessoa tem tudo home

Pistola de pintura elétrica 500W

Este equipamento é composto por um compressor-soprador, mangueira e pistola de pulverização. Para uso doméstico, artesanato e profissional. Permite obter resultados uniformes com um acabamento profissional, sem borrar e sem manchar. Para tintas a base de água e solventes. Compre já a sua no Tem Tudo Home Center.

Lixadeira orbital 220W

Indicada para madeira e metal. Não indicada para massa corrida ou similares. Possui variador de velocidade. Compre já a sua no Tem Tudo Home Center.
Os tapetes e passadeiras da Kapazi são produzidos com a mais alta tecnologia do mercado para trazer aos nossos clientes a qualidade e design exclusivo que desejam para a sua casa ou escritório. Referência quando se fala de proteção, inovação e criatividade!

As mais novas luminárias com placa solar, é o que você precisa para ECONOMIZAR de verdade. Tem em diferentes modelos e tamanhos, vem que tem! 


Pensando no que pode facilitar os serviços, em nossa loja você já encontra as eletrocalhas aéreas, ou bandejas, que dão suporte à passagem de fios e cabos elétricos, de telefonia, telecomunicações ou informática. São dutos metálicos rígidos, fabricados em chapas de aço de seção retangular, lisos ou perfurados, com ou sem tampa.


Você pode aproveitar seus melhores momentos com sua família; levando para casa, lindos conjuntos de cadeiras; guarda sol, churrasqueira, piscina e muitos outros produtos, venha a nossa loja e aproveite!
Resultado de imagem para blogdopessoa tem tudo home center
 #temtudohomecenter #astra #maiorlojadephb #menorpreço

Tudo que você precisa como telhas, tijolos, areia, cimento e tudo mais do alicerce ao acabamento você encontra aqui. Tem até o menor preço!😄👍

O Tem Tudo Home Center é o primeiro e único na cidade, pensando em você de Parnaíba e cidade vizinhas, estamos sempre renovando nosso estoque, com novidades exclusivas e os menores preços com as maiores novidades. 
Nossa nova loja fica na Av. Dr. João Silva Filho no Bairro Planalto número 5035. Funcionamos de segunda a sexta das 7 às 18 horas e aos sábados até as 13 horas. Tel. (86) 3322-5714. Aceitamos todos os cartões de crédito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...