Blog do Pessoa: Agente da saúde morre em acidente entre carro e moto na "estrada da morte" PI 119 de acesso a Praia da Pedra do Sal


23 de set. de 2018

Agente da saúde morre em acidente entre carro e moto na "estrada da morte" PI 119 de acesso a Praia da Pedra do Sal


Por volta das 17h10min deste domingo (23) pai e filho de sete anos; foram vítimas de acidente envolvendo um automóvel e uma moto na estrada de acesso a Pedra do Sal comunidade Labino. Os dois estavam na moto que bateu de frente com um carro de modelo e motorista não identificados, mas, testemunhas dizem se tratar de um policial.
O piloto identificado por “Claudiomar” morreu no local e a criança foi levada pelo SAMU ainda com vida e segundo informações se encontra em estado grave. Pessoas que presenciaram o acidente disseram que o motorista do carro estava aparentemente bebado e não permaneceu no local como manda a lei.
A Polícia Militar responsável por ocorrências deste tipo esteve no local para levantamentos da ocorrência. Ainda nesta tarde e noite de domingo ocorreu outros dois acidentes na estrada inacabada e sem sinalização, já denominada como “estrada da morte” que liga Parnaíba a Praia da Pedra do Sal.

Vítima fatal em vida - Fonte redes sociais 
Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...