Blog do Pessoa: Temer muda a agenda e vai conhecer Tabuleiros Litorâneos


1 de ago. de 2018

Temer muda a agenda e vai conhecer Tabuleiros Litorâneos

Temer atendeu ao pedido de João Henrique e já mudou a sua agenda.
Presidente Michel Temer (MDB) - Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil
João Henrique Sousa se reuniu com Michel Temer na hora do almoço. Até, então, o Presidente da República iria assinar a ordem da liberação de verbas para a retomada das obras nos Tabuleiros Litorâneos no próprio aeroporto de Parnaíba. João Henrique pediu que ele fosse conhecer o local, explicando a importância da obra para a região.

Temer atendeu ao pedido de João Henrique e já mudou a sua agenda solicitando que sua equipe providenciasse a visita in loco. Eles estão em contato com a equipe da Prefeitura de Parnaíba.

Durante almoço de Temer com João Henrique, Themistocles ligou. Presidente da Alepi conversou ao telefone com Temer e disse que iria recepcioná-lo em Parnaíba.

O blog informou hoje (31), durante participação no quadro Jogo do Poder, que Themistocles participaria da convenção do MDB, mas que que não iria ficar para a fase 2 da convenção conjunta, onde todos os partidos da base de Wellington Dias se reuniriam.

O presidente da Alepi informou a Temer que fará passagem rápida pela convenção do MDB, em Teresina, e depois seguirá para Parnaíba para recebê-lo representando o MDB do Piauí .

Por: Samantha Cavalca/Primeira Mão | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...