12 de ago de 2018

Mão Santa:”O povo vai tocar fogo no PT do Piauí”

Na opinião do prefeito de Parnaíba, Mão Santa, os parnaibanos vão impor ao governador Wellington Dias a maior derrota eleitoral jamais imposta a nenhum outro governante que pleiteou a reeleição. “Vai ser a maior lapada da história política desta cidade. Tudo porque enganou Parnaíba”- vaticina Mão Santa.
Ele enumera os vários motivos que vão influenciar na derrota eleitoral do governador na cidade “e, talvez em todo o Estado. Primeiro, ainda no primeiro ano de governo, fechou a Academia de Polícia para acabar comigo. Mas acabou foi com ele mesmo e com os sonhos de muitos jovens. O governo está aí, apodrecido, porque mentiu muito. Esta cidade vai dar a ele a mais humilhante votação que um candidato ao governo do Estado já teve. Tudo por conta das mentiras dele”, enfatizou.
Mão Santa lembra que votou em Wellington Dias em 2002, “cheio de esperanças. Mas hoje é um governo apodrecido. Nunca vi tanta podridão. Nem eu e nem ninguém. Antes da Lava Jato eu já denunciava essa gente do PT, pela coragem de parnaibano que sou. Essa gente mente e rouba. E o resultado é que deixaram o país estarrecido, arrasado”, comenta.
O prefeito diz acreditar que a greve dos caminhoneiros foi um dos sinais que Deus mandou para o povo acordar. Graças ao movimento, segundo ele, o piauiense descobriu que paga um dos impostos de combustíveis mais caros do país. Ele lembra que, quando governador, o ICMS sobre combustíveis no Estado era apenas 17%. “Neste governo corrupto, com uma Assembleia imoral, o governador aumentou o valor, primeiro para 24% e depois para 31%, só perdendo para o Rio de Janeiro. E a Assembleia aprovou, sem discutir, com raríssimos casos de voto contra. Porque havia 17 suplentes que, num gesto imoral, o governador botou lá, sem que o povo elegesse nenhum”, contesta o prefeito.
Ele enumera também uma série de obras inacabadas; outras inauguradas e que ainda estão sem funcionar, como é o caso da Policlínica, no prédio onde funcionou o pronto socorro municipal, na capitão Claro e o laboratório de saúde pública, na Praça da Graça, que “na véspera da minha eleição inauguraram – o governador e este secretário dele derrotado (Florentino),dizendo que era para ajudar os pobres. Olhem lá como está! O que eu vi foi muita maquete: asfalto da Atalaia ao Cajueiro; Porto dos Tatus, Mercado da Caramuru… essas coisas o parnaibano não aceita. Greves, escolas sem aula, Estado sem segurança, paga mal, salários atrasados… A federal foi ligeiro no escândalo da SEDUC (Operação Topique) com medo de tocarem fogo nos documentos. Já não aconteceu isso na saúde? Mas o povo é quem vai tocar fogo no PT do Piauí”, finaliza Mão Santa.
Fonte: Blog do Bsilva 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...