Blog do Pessoa: Azul transporta 50 mil passageiros para Jericoacoara em um ano


1 de ago. de 2018

Azul transporta 50 mil passageiros para Jericoacoara em um ano

Quase 50 mil passageiros voaram com a companhia aérea Azul para Jericoacoara no período de um ano. Desde 28 de julho do ano passado, quando a empresa iniciou as frequências, 70 voos foram operados de e para a cidade cearense, que se tornou um dos destinos turísticos mais procurados do país. 

Com as operações regulares, a cidade viu o fluxo de turistas crescer exponencialmente, aquecendo a economia da região. Distante cerca de 300 km da capital Fortaleza, a localidade do município de Jijoca tem uma atividade econômica intensa, baseada no turismo. 

Com a presença da Azul na cidade, os turistas têm a opção de voarem para os três principais centros de conexão da companhia: Campinas/SP, Belo Horizonte/MG e Recife/PE. Por outro lado, a partir de 7 de agosto, os mineiros não vão precisar esperar o período de alta temporada para contar com voos diretos de Belo Horizonte para Jericoacoara. 

Nessa data, a Azul passa a operar frequências regulares e sem escalas entre as cidades mineira e cearense. As novas operações serão realizadas às terças e quintas com as aeronaves modelo Embraer 195, que tem capacidade para até 118 passageiros. 

Os voos do novo mercado já estão à venda em todos os canais oficiais da Azul. Quando em operação, a companhia ofertará cinco voos semanais de e para Jericoacoara.


Fonte: Flap Internacional 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...