Blog do Pessoa: APROVAÇÃO DE IMPORTANTES REQUERIMENTOS


17 de ago. de 2018

APROVAÇÃO DE IMPORTANTES REQUERIMENTOS

Em sessão ordinária realizada na noite desta quarta-feira (15) na Câmara Municipal, foram aprovados seis requerimentos de autoria do vereador Carlson pessoa (PPS) de interesse da população. No requerimento de N° 444/2018, o líder do governo municipal na Câmara solicitou o envio de uma MOÇÃO DE REPÚDIO ao governador Wellington Dias pelo descaso com a educação dos alunos da rede estadual de ensino, que com a greve, pode ter o ano letivo cancelado. Dando prosseguimento, no 445/2018, o parlamentar solicita por parte do governador Wellington Dias (PT), a recuperação do prédio onde funcionou a Academia Militar de Polícia do Piauí, que foi desativada e agora encontra-se em estado de abandono e destruição daquele importante bem público.

O requerimento de N° 446/2018, também é endereçado a Wellington Dias, um ofício para que o petista informe aos servidores do Estado sobre a quitação de seus débitos de empréstimos junto a Caixa Econômica Federal e ao Banco do Brasil, já que eles pagaram as prestações em dia e o Estado não repassou os valores aos bancos , deixando os servidores inadimplentes.
No requerimento de N° 449/2018, Carlson solicita o envio de ofício ao promotor Cristiano Peixoto a fim de que o mesmo apure de quem é a responsabilidade de uma enorme cratera aberta ao longo da rua São José, no bairro N. S. do Carmo. Ainda em relação a ruas, nos requerimentos de números 447/2018 e 448/2018, o líder do governo na Câmara Municipal solicita da Prefeitura em caráter de urgência o calçamento das vias Menino Jesus de Praga, no bairro Planalto e da José Lopes Cruz, no bairro Planalto Mont Serrat, mais precisamente no trecho entra a rua Itaúna e a AV. Dr. João Silva Filho.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...