Blog do Pessoa: Ao lado de Mão Santa, Luciano Nunes cumpre agenda na região Norte


10 de ago. de 2018

Ao lado de Mão Santa, Luciano Nunes cumpre agenda na região Norte

O candidato a governador pelo PSDB, deputado Luciano Nunes, cumpre agenda na região Norte do Piauí neste final de semana. Ao lado do prefeito de Parnaíba, Mão Santa (SD), o tucano espera conseguir adesões de importantes lideranças políticas da região.
A candidata a vice na chapa de Luciano, a delegada Cassandra Moraes Souza, filha do prefeito Mão Santa, também participa da maratona de viagem. Luciano e a comitiva devem passar por Esperantina, Parnaíba, Luís Correia, Cocal e Piracuruca.
 
O tucano afirma que tem recebido adesões de políticos de todos os partidos até mesmo da coligação do governador Wellington Dias (PT). “Isso não é segredo. Temos recebido muitas adesões. São lideranças de outros partidos insatisfeitas e que encontram na nossa candidatura uma esperança por uma Piauí diferente”, afirmou.
Luciano Nunes faz críticas à gestão do governador Wellington Dias. Segundo ele, a população do Piauí anseia por um governo diferente. “Por onde andamos as pessoas se mostram insatisfeitas, desacreditadas com essa administração que está aí. As pessoas têm mostrado confiança no nosso nome. Querem um governo diferente, que priorize a administração”, afirmou. 
Lídia Brito
lidiabrito@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...