Blog do Pessoa: Presidente do PSDC diz que vereador Joãozinho vai perder mandato depois que entrou na "Sala Mágica"


19 de jul. de 2018

Presidente do PSDC diz que vereador Joãozinho vai perder mandato depois que entrou na "Sala Mágica"


O presidente do PSDC de Parnaíba Romualdo Senno voltou a falar sobre a saída do vereador Joãozinho da Unimagem do PSDC para o PRTB. Ele  afirmou também que falta pouco para Joãozinho “perder” a cadeira na Câmara Municipal de Parnaíba.

Em entrevista à Rádio Cidade 87,9 FM Romualdo Senno trouxe novas informações sobre os processos movidos na justiça pelas duas partes, o vereador Joãozinho e o presidente Romualdo.

O vereador mudou de partido no mês de abril deste ano, e segundo Romualdo faltou a comunicação ao diretório do PSDC e à Justiça Eleitoral por parte de Joãozinho, o que desencadeou uma briga pela cadeira no parlamento municipal entre Joãozinho e o seu antigo partido.

Romualdo afirmou que em recente audiência na justiça sobre o processo movido pelo vereador contra o PSDC, onde o parlamentar afirma ter saído do antigo partido, porque descobriu que a sigla estava irregular, o vereador não teria conseguido provar a acusação que fez, e que sua defesa negou qualquer tipo de acordo entre o vereador e o presidente do PSDC.
“Eu aconselhei ao Joãozinho, se retrate na mídia, peça desculpas pela mentira que você falou sobre o partido, a defesa dele negou, disse que não queria nenhum acordo. Eu não discuto com mulher e muito menos se for advogada, o certo é que o João está mentindo, e se fosse verdade o que ele diz, teríamos que anular a eleição de 2016 por completo” explicou Romualdo Senno.

Romualdo disse também que a mudança de partido por parte do vereador tem haver com uma sala que ele denominou de “Sala Mágica” em Teresina “Todo mundo que entra nessa sala mágica muda, foi o que eu acho que aconteceu com o João” comentou Senno.

Ao concluir o assunto sobre o vereador, o presidente do partido afirmou que falta pouco para que o ex-vereador Renatinho da Cepisa (PSDC), volte para a câmara municipal de Parnaíba na vaga que deverá ser deixada por Joãozinho através de processo de cassação de mandato na justiça eleitoral.

Procuramos o vereador Joãozinho da Unimagem para comentar as falas de Romualdo Senno sobre os assuntos que envolvem o político. Joãozinho da Unimagem disse ao BTM que está confiante.

“Que ele prove essa sala mágica (...) e outra ele mesmo não disse que em dois meses eu perderia o cargo de vereador? Cadê? Até agora nada. Quem está com Deus não tem medo” disse Joãozinho da Unimagem.

Fonte: Blog do Tiago Mendes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...