Blog do Pessoa: População reclama do serviço de táxi em Parnaíba


29 de jul. de 2018

População reclama do serviço de táxi em Parnaíba



Chegou à redação do Blog do Pessoa e ao vereador Carlson Pessoa (PPS), a reclamação de parnaibanos e turistas que precisaram usar o serviço de taxi em Parnaíba e não conseguiram. De acordo com o relato, uma pessoa chegou a ligar para quatro taxistas e nenhum quis atender.

“É o pior serviço público de Parnaíba. Quando precisamos pedir um táxi para algum cliente é vergonhosa a espera. Os motoristas preferem ficar jogando dominó do que trabalhar. O senhor como vereador poderia ver isso não é para a população que se sente lesada ou a Prefeitura poderia cobrar um serviço melhor. Quando tiver Uber aqui em Parnaíba, se eles não vão se espertar. A população dá nota cinco para o serviço.





Há relatos também de que no aeroporto tiveram pessoas que chegaram em voos particulares e precisaram caminhar até a BR 343 pegar um taxi ou carona para chegar ao Centro(DESTINO) de Parnaíba.

“Cabe ao município fiscalizar os que têm ponto (permissionários) do local. Fica aqui o nosso protesto”, desabafa um internauta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...